quinta-feira, 9 de maio de 2013

Supervisão

Supervisão




O trabalho em saúde e educação, por sua complexidade, requer aperfeiçoamento e atualizações constantes. A supervisão deve integrar a formação de todo profissional de saúde e educação, de forma a fortalecer e enriquecer a prática profissional através de estudos de caso, leitura e acompanhamento da prática profissional.


A supervisão é um momento de produção do saber. Ocasião oportuna para o profissional aprender a escutar, exercitar sua capacidade de observação, compreender e repensar estratégias, valendo-se do seu conhecimento próprio, de forma a adquirir segurança e consciência profissional


O trabalho de supervisão trás a oportunidade de você externar as dúvidas, questionamentos e pensamentos, assim como lidar com situações de conflito e promover associação de ideias que serão discutidas, analisadas e repensadas. Assim, você irá aprimorar, ainda mais, sua prática profissional.


A partir de junho, estarei oferecendo supervisão/orientação em Sexualidade Humana (terapia sexual, terapia de casal, disfunções sexuais, saúde sexual e orientações em geral) e em Educação Sexual.


Quem estiver em Goiânia pode entrar em contato:

62 – 9448.5555 ou psicologacarol@hotmail.com

As supervisões podem ser individuais ou em grupos de até 3 participantes.


Para quem está fora de Goiânia ou prefere atendimento online basta acessar o site www.portalssd.com.br/carolinafreitas


Bom trabalho a todos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário